Endrick um jogador que centraliza muito bem

As diversas conexões foram formas de planilhar as coleta de dados possíveis entre seus companheiros foram as melhores até o momento na liga 1. Essa definição é o que melhor representa Endrick um jogador que centraliza muito bem, mas pode atuar como LW que de fato para se estender ele aprofunda e centraliza são características diferentes porque conseguimos conectar com ações bem claras das redes de passes.

Posições declaradas. Sem seu principal criador de jogadas foi Tolisso, esteve ausente são formas de se adaptar a criação do jogo, Endrick teve que se adaptar ao jogo, quando as movimentações eram na rotação era descentralizar e cair para o lado direito para buscar a opção de recepção esse jogo foi muito exposto a lançamentos de profundidade para receber as bolas com conexões entre duas linhas, quebrando o primeiro marcador deixando ele exposto passando pela cobertura e só sendo parado no terceiro jogador.

Métricas pareando dados Os melhores passadores o jogo passou muito nos pés de Tyler Morton com 103 passes trocados e conectando jogadores em bloco médio ele distribui e conectava o passe as infiltrações foi um jogo complexo em diversos tempos, mas ele conseguiu colocar os pontos fortes de seus companheiros foi um time que buscou gols a todo instante e na reta final caiu de rotação passou a esfriar o jogo tomou um gol novamente.

A pressão em cada bloco 1. Dinâmica por Períodos (Destaques) Início de jogo (0-30 min): O time começa equilibrado, mas com uma leve tendência a concentrar o jogo no meio-campo (49% a 53%). No segundo intervalo (15-30 min), nota-se uma queda na presença defensiva (de 30% para 19%), indicando que o time conseguiu “subir as linhas”. O “Pico” Ofensivo (30-45 min): Este é o momento de maior pressão do time. Impressionantes 60% das ações ocorreram no terço de ataque. É um dado raríssimo que sugere um domínio total ou uma busca desesperada pelo gol antes do intervalo. A defesa ficou quase desocupada (10%). Início do 2º Tempo (45-60 min): O jogo retorna a um padrão de maior equilíbrio. Há um recuo natural após o esforço do fim do primeiro tempo, com a defesa voltando a concentrar 30% das ações. Domínio Central (60-75 min): O time volta a controlar o jogo, mas desta vez a concentração é no meio-campo (59%). A presença defensiva cai drasticamente para apenas 4%, o que sugere que o adversário mal conseguiu passar da linha de meio-campo nesse período. Reta Final (75-90 min): O cenário muda para uma postura mais conservadora ou de desgaste. O time volta a ter muitas ações na sua própria defesa (32%), o valor mais alto em todo o jogo, indicando que sofreu pressão ou optou por se defender para segurar o resultado.

3. Conclusão Tática O gráfico descreve um time que propõe o jogo e mantém o controle territorial. A equipe demonstra uma capacidade de sufocar o adversário (especialmente nos 15 minutos finais do primeiro tempo) e de controlar a posse no círculo central na segunda metade da etapa final.

A forma como você define claramente sua organização em dados pode de fato transformar suas decisões cada vez mais inteligentes. Essa presença da estatística computacional no seu dia a dia é um fato principal para você se tornar um profissional completo.


Descubra mais sobre campoanalitico

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *