Buscar a vitória independente se você consegue ela ou não, jogador bonito é opcional. Obrigação é vencer!
Não desistir de nenhum jogo mantendo a principal estrelas em campo
Não desrespeitar a hierarquia desde aos torcedores ao principal jogador.
Não houve mudança, time tomou a quantidade de gols que havia tomando, coletivo não funcionou em nenhum momento, a versatilidade no esquema tático não se adaptou de forma coerente, o erro da gestão foi contratar um filho do Guardiola visto que o Pai dessas ideias é o espanhol e não o italiano Ancelotti. E isso chama muito atenção porque, se você joga como Guardiola você precisa ter a posse de bola e a equipe passou a ter cada vez menos posse no bloco alto para sufocar o adversário em grandes jogos. A forma como o trabalho se desenvolveu e precisa se adaptar ao técnico e não ao time, o que isso foi de fato um problema porque o técnico não é um fundamentalismo do contraponto que o técnico precisa se adaptar ao clube e ao elenco que possui em mãos. A forma como isso aconteceu foi bem conflituosa.
Houve sinais positivos no início da gestão de Xabi Alonso, sugerindo uma melhoria na eficiência da pressão alta. Com o tempo, ele abandonou essa ideia e o Real Madrid voltou a uma abordagem mais passiva, que se adequa melhor ao perfil dos jogadores. Abandonar a ideia da pressão alta não melhorou o Real Madrid como equipe. Agora, o time cria menos chances de gol em jogadas trabalhadas e sofre mais gols do que no início da temporada.

Kylian Mbappé: “Foi curto, mas foi um prazer jogar para você e aprender com você. Obrigado por me dar confiança desde o primeiro dia”. “Vou me lembrar de você como um técnico que tinha ideias claras e entendia muito de futebol. Boa sorte na sua próxima etapa”.

Após o jogo contra o Barcelona, a fala do goleiro belga citando que não exploraram o melhor do Vinícius Jr mesmo após seu belo gol resume o trabalho de Xabi Alonso.
Você acha que Estatística são os dados do @sofascorebr_oficial acredito que a formação em estatística computacional é para você! A sua decisão de mercado tomada agora em janeiro vai influenciar em dezembro o seu resultado final. Como no Brasil os times estão acostumados a errar e cometer os mesmos erros no ciclo, o que errar menos ganha, alguns acreditam que o que determina o sucede um time é sua demanda de investimento financeiro e não sua capacidade em tomar decisões coerentes na média já conhecida.
Descubra mais sobre campoanalitico
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
