“Não é um trabalho de um artista dar ao público o que o público quer. Se o público soubesse o que quer, eles não seriam o público, e sim seriam o artista. É o trabalho de um artista dar ao público o que ele necessita”.
Alan Moore
Quando distorcemos a realidade como ela é, naturalmente enxergamos qualidades e defeitos em prol de nossas próprias crenças, cultura ou transformações de propósito. A frase de Moore é exatamente sobre o que o Campo Analítico cria e desenvolve sob demanda do destino dos eventos estatísticos. Claramente, se vocês soubessem do que precisam, estariam no meu lugar; então, a forma como o Campo fala diz muito sobre como o jogo funciona e, principalmente, o que fazer com o que está acontecendo. Quais dados ler? Qual decisão tomar? Qual teoria colocar em prática? E, o principal: como se corrigir?
O segundo ponto critico na curva de uma normal é sobre como a pressão afeta os analistas, não é você que está sob pressão são os clubes que estão, são eles que não são capazes de administrar suas próprias ações. Fique calmo e mostre que eles precisam de você!

Quero te convidar a fazer uma proposta , já que desconhece a estatística quero que a partir de agora, você comece a aplicar meu método de trabalho, através da Estatística Computacional, torne-se um analista visitando o Campo Analítico
A Integração entre Bussab & Morettin, Pirâmide Invertida, RStudio e Futebol
A intuição levou o futebol até aqui, mas ela não é mais suficiente para manter ninguém no topo. No futebol de elite, quem não mede, não gere. E quem não gere, é substituído
Descubra mais sobre campoanalitico
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
