Novos posicionamentos para a equipe do Real Madrid

Novos posicionamentos para a equipe do Real Madrid com jogadores em níveis de pressão para estruturar o que há de evidencia dentro de cada setor do campo.

1. Novo posicionamento Mesmo com Gárcia em campo o real madrid hoje atua em 4-4-2 um verdadeiro padrão de intensidade para centralizar Mbappe e aprofundar Vinicius Jr, nesse período o camisa 7 tem um novo posicionamento com camadas de vícios e por isso consegue ser mais efetivo e atuar em 90 minutos com intensidade. A confiança com Arbeloa é fundamental para corrigir esses vícios deixados por Xabi Alonso e companhia.

2. O Xabismo vs Madridismo Quando você tem um arsenal de craques que sabem o que fazer com a bola você controla o jogo da maneira que cria o ecossistema de jogo dentro da dinâmica do jogo não uma síndrome do flutuante que não é o flutuante. Um exemplo disso é um Vinicius Jr que vem até o bloco baixo defender seja contra um time aleatório como Celta de Vigo ou o City se isso acontece é porque quem passou a ocupar esse espaço ofensivo se chama Jude Bellingham uma sincope do que é o fracasso e o que não deu certo na temporada 24/25 e o que não está dando certo agora com 25/26 até o fim do Xavismo. Essa tentativa de sair atrás do placar com auto escalonamento não se faz jus ao que realmente é a configuração ideal de jogo, com Jude sempre atrás de Vinicius Jr!

#DataAnalytics #DataScience

3. Compreensão e Matriz de Interesse. Não existe troca saudável para elementos que possam realmente coexistir se não estiver orientado a objetos, o que é saudável? ler o jogo com a visão de quem realmente assiste aos jogos do Real Madrid não somente há 10 anos mas sim a 20 anos e entender que há inúmeros elementos que o time não conseguiu se orientar em campo e ter elementos que realmente conseguisse solucionar problemas que realmente estavam ali, e quando finalmente se orientou a esses objetos se colocou uma tríade com Casemiro, Kroos e Modric e nesse momento isso não existe e mesmo que ainda tentem colocar Arda para orquestrar esse meio campo o corpo dele não aguenta essa ostensividade, vai ter que fixar em um triangulo Jude e um Losango Arda Guller e qualquer outro defensor vai ter que se alinhar a há um bloco com circulo de compreensão se mantendo atrás fixo para deixar um ala avançar.;

Distribuição de ações do time por intervalo de 15 minutos com pressão em 65% na construção da jogada ou seja claramente a compactação do Levante não deixou a equipe infiltrar, a partir dos 15 começou a pressão com intensidade e na reta final do primeiro tempo caiu novamente pelo menos 5% depois de crescer 7% no bloco alto. A partir do segundo tempo novamente um crescimento de 10% em relação ao primeiro intervalo de 15 minutos, empatou com o primeiro 30 minutos e depois teve um crescimento de 4% em relação ao tempo final.


Descubra mais sobre campoanalitico

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *