campoanalitico

Quais os níveis de desculpas que você da para não estudar?

Bom o primeiro impacto da programação em R, é entender que cada coisa funciona e como funciona, não existe limitação, existe aplicação e conhecimento. Duvidas são normais o que não pode ser é um limitador, adultos que tem preguiça de buscar conhecimento ou estudar, o tempo que você perde vendo vídeo no Instagram você poderia está estudando, isso é a logica.



Por isso é muito comum encontrar conteúdos bons no Youtube ou no LinkedIn e não no Instagram, porque se tornou normal ser burro. Antes o burro tinha vergonha de ser burro hoje ele não tem mais, a falta de buscas de conhecimento cientifico retrata o abismo social. Isso precisa ser deixado bem claro que existe a preguiça e do outro lado aquilo que eu não sei.

E porque eu falo isso, bom o Instagram tem recomendado seguidores que não tem a menor capacidade de saber o que é futebol e isso é sinceramente frustrante principalmente porque futebol não é chutar a bola ao gol, existe uma estatística inegociável antes que faz com que diferencie o errado e do certo!

Te convido a ler este texto e fazer uma inflexão em sua vida e começar a rever conceitos antes de vir comentar bobagem no post do @campoanalitico360 o Instagram acabou com meu algoritmo e isso vai me fazer gastar de novo mais 2 mil reais em anúncios para filtrar corretamente a busca de pesquisa. Sim, vou buscar seguidores eficientes para que realmente o @campoanalitico360 possa transformar vidas, porque existe uma carência enorme de ciência de dados hoje dentro do departamento de dados do futebol brasileiro e pessoas precisam receber este conhecimento urgente.

#RStats #DataViz #Estatística #VisualizaçãoDeDados #RParaTodos #AprenderR #DicasDeR #GráficosEmR #RStudio #DataScienceBR #RCode #EstudoDeDados #ProgramaçãoEmR #AnaliseDeDados #DicasDeProgramação #RLang #RVisualizations #RParaInstagram #CiênciaDeDados #AprendizadoR


Descubra mais sobre campoanalitico

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *