Uma sobrevida do melhor Como não se encaixou nas ultimas 2 rodadas contra Bologna e Milan porque os adversários se colocou muito compactado e isso dificultou e muito a criação da equipe de Fábregas. A forma como estamos tratando o Como não é a mesma forma como Cesc Fábregas trata a equipe, e talvez isso tenha esfriado as ações em campo e voltar vencer não somente com 1 gol de diferença e sim 3 trás de volta a confiança da equipe e se deu o luxo ainda de perder o pênalti

Nas métricas foram ofensivas foram no lado esquerdo 43.4%, 12.1% centralizado e 44.5% no lado direito, para métricas do Como no jogo, foram:
Interceptações 5. Clearance 22. BallRecovery 34. Pass 780. Aerial 10. Challenge 3.
Essas foram claras melhoras na performance da equipe que ao meu ver o fato de não ter a posse de bola e se livrar mais tempo dela conseguiu ficar atrás contra o Milan tomando a virada e não conseguiu vencer o Bologna o que é claramente uma citação do que a equipe atualmente precisa fazer.

Para se ter bolas Recuperadas em destaques precisa recuperar nesta faixa do campo. A forma como a as alocações em pontos são importantes foram bem claras quando os modelos ajustados eram em recuar para o bloco baixo e Bloco Médio destaque da Lucas da Cunha e Martin Baturina. Veja que o CW está cin grande numero de bolas recuperadas já é um sinal claro de mudança com movimento de retornar ao bloco médio e orientar com a pressão caso pudesse exercer a função.

Orientação por passes, para um movimento que o time está a frente tem um líder claro na mudança para quem está atrás do placar não tem totalmente o fluxo do jogo, mas é curioso que sempre o melhor distribuidor do time que perde ele tem a maior quantidade de passes para redirecionar a equipe o que modifica claramente dessa forma quem foi o líder foi um Zagueiro Direito da equipe do Como que avançou as linhas e foi uma mudança bastante inteligente em ser proativo. O segundo ponto importante para se mostrar uma diferença nos primeiros 5% dos 15 minutos no primeiro tempo foi no bloco baixo, ou seja muito longe do gol, porque o gol se saiu , os 30 minutos aumentou em 7% para 12% nos 45 minutos aumento mais 7% para 19%. Depois se manteve constante 14% nos dois ciclos no segundo tempo e no fim dos 90 minutos foi 6% uma queda dessa intensidade no ataque mais se obteve sim bloco médio bem padronizado entre 31% a 58% da dinâmica do jogo.

A forma como você define claramente sua organização em dados pode de fato transformar suas decisões cada vez mais inteligentes. Essa presença da estatística computacional no seu dia a dia é um fato principal para você se tornar um profissional completo.
Descubra mais sobre campoanalitico
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
